FALHA DO CENARISTA!
Por um lapso do cenarista, por sinal, imperdoável, deixou de estar no ar o nosso site. O prejuizo maior foi do próprio pois se sentiu na orfandade de amigos tão diletos e leitores tão pacientes e compreensivos. Graças a Deus foi só por três longos dias mas, com certeza, esse isolamento gerou um enorme vazio para o autor dessas notas!
Com uma preocupação adicional de chegar a mais amigos e leitores, registrei, não apenas paulolustosa.com e paulustosa.com.br o que ampliará, por certo, as chances de acesso. Também o cenarista quer assumir o compromisso de ser mais sucinto e apresentar um texto mais direto e objetivo.
O cenarista sente que tem feito comentários que ora beiram a uma visão quase apocalíptica do hoje e do amanhã do Brasil e, algumas vezes, a imensa vontade em querer acreditar que as coisas poderão mudar e o país achar o caminho do reencontro. Reencontro com a sua destinação historica e o futuro metecido pelos brasileiros.
Na verdade, na volta e nesse reencontro com os amigos e leitores, não se sabe bem para onde o país está sendo conduzido e para onde a nação irá aportar. O fato é que apostemos num futuro incerto, num destino desconhecido e num amanhã que tudo pode ser. Até não ser ou até não acontecer!
PARA PROVOCAR OS CANDIDATOS!