UM VOTO DE CONFIANÇA

Uma Outra Vez

Foto de: Resistência Democrática

A convicção de uma idéia gera uma causa, pela qual as pessoas se empenham teimosa e insistentemente. Busca convencer a amigos, companheiros, colegas, parceiros e leitores de que esse é o caminho e representa uma opção confiável para responder as angustias, demandas e sonhos das pessoas.

O cenarista gostaria de se dirigir aos seus colegas bancários, notadamente os do Banco do Nordeste, casa que lhe deu uma carreira e, praticamente, uma vida, para apresentar o nome do candidato a Deputado Federal, PAULO HENRIQUE LUSTOSA, 1133. É um homem limpo e correto. Apresenta um curriculum exemplar, bem como uma folha de serviços de especial relevância prestada ao estado e ao País.

Também  dirijo um apelo aos seus colegas professores, já que foi professor do segundo grau — Liceu do Ceará e Anexo da Vila Zoraide — além de ter sido professor da UECE, UFC e da UVA, para que votem no nome de um professor da FGV, do Instituto Joaquim Nabuco, do Instituto João Pinheiro, sendo mestre em políticas sociais e doutorando, pela UFC, em políticas e gestão ambiental.

Aos amigos e conterrâneos de Sobral e da Zona Norte, da Serra da Ibiapaba, onde implantamos o POLONORDESTE, o Projeto Sertanejo  e o Centro de Caprino e Ovinocultura em Sobral,  fica a lembrança do nome que, com certeza, dedicará muito do seu tempo e talento às causas das regiões cearenses como as da grande Zona Norte.

Aqueles que conhecem a história de Paulo Lustosa, o que ele fez, as idéias que ele defendeu e as causas pelas quais lutou, ainda estão marcados na memória de amigos e seguidores, daí votem em que honra e dignifica seu nome.

Paulo Henrique LustosaPaulo Henrique Lustosa, com certeza, fará mais e melhor do que seu pai fez,  pois defende os mesmos principios, valores e compromissos. Devota-se com maior entusiasmo e mais amplo conhecimento dos problemas do estado e as demandas do seu povo, pelas causas nobres dos cearenses.

Na hora de votar tenha uma certeza:

Eu Confio,
Eu Voto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *